setembro 09, 2009

ESTOU VIVA!


Todo dia venho aqui, me perco nas palavras, passa 20 minutos e apago TUDO o que tinha escrito. É estranho começar a escrever aqui.. o papel e a caneta me deixaram mal acostumada.
Não estou sem escrever, estou sem postar AQUI. Que isso fique bem claro. Meu pulso dói de tanto que tenho que resumir, resenhar, explicar, rabiscar, retratar, fazer maquete.. okay, sem p.i.
Também não estou sem ler, que isso fique bem claro. Deixo uma "dica" de leitura pra vocês: o texto é Marieta e Ferdinando, o autor é Sérgio Sant'anna. Todo e qualquer comentário a respeito será bem vindo. O conto relata a vida de um casal, narra a vida em casal. Vale a pena.
Meu dia a dia continua o mesmo, mas ao mesmo tempo tudo diferente. Que também fique bem claro, uma vida de mesmice não tá com nada! Continuo com os meus erros, voltando e indo sempre. De vez em quando finjo que nada aconteceu, pra passar despercebida. Afinal, tenho que manter a minha pouuuzêr [de muda]. Quem sabe eu volte por aqui e comente sobre o conto, ou escreva qualquer outra coisa. Mas prometo um post melhor da próxima vez, esse foi só pra dizer o título... e matar a saudade.
AaaaaaaaaH.. estou de volta!