outubro 27, 2011

fall in love

assim mesmo. caindo. despedaçando. derretendo. despencando. respirando cada tragada tua. platonicamente... apaixonada. assim. completamente boba. absolutamente irresponsável. reconhecidamente... apaixonada. ansiando você aqui, nos meus braços.
queria escrever alguma coisa que não fosse brega. mas não consigo pensar em nada. só nele. vou dormir contando as horas pra acordar e pensar nele. do momento que passo manteiga no pão ao cobrir-me com o edredom. penso em como seria se ele estivesse aqui. e como me acharia brega lendo isso tudo.
e king cole não ajuda.
muitas vezes com um silêncio dolorido e um presente de saudade. cílios enchendo d'água. assim. carinho, carinho, carinho. numa falta imensa. insana. uma falta de quem foi. volta. e não volta. ou volta. ou vou buscar. e volta. sei lá. 
uma coisa me sacudindo. me mostrando. me chamando. apontando "ali, ó!". gritando, gritando, gritando.
essa emoção que aperta.esse nó que entala.esse monte de coisas juntas.
essa vontade de apertar. de beijar. de estar junto.de construir essas certezas. de se enganar e brigar. de separar e voltar. e separar. e não voltar. e reencontrar. e volta de novo. 
tudo numa confusão frenética. tudo nós dois.
uma mistura de coisas que não daria certo.
uma aposta que ninguém faria.
mesmo a gente sem se perceber.
mas estamos aí. fingindo que vai ser. até não sei quando.
e eu assim. pensando em você e tropeçando. calejando. machucando. caindo. caindo. caindo como no inglês mesmo. porque "apaixonar" é isso. é cair. cair num mar bem fundo. e afundar bastante. afundar pra não conseguir respirar. e ficar sufocando de tanto outro. até sair lá de baixo e perceber que tava errado. e mergulhar de novo. e ir assim. mergulhando. mergulhando. mergulhando. até encontrar alguém. e eu te encontrei. e eu sabia. 



I love him!