outubro 09, 2011

Post-it apaixonado.

Um café bem quente, manhã fresca e a ponta da faca na pia. Minha visão matutina sem você. Quente entre os dentes as minhas palavras são gentis. As sopro em bolhinhas e que voem por aí. Quente também é o seu cariño que envolve o meu coração. Hoje sei que é você, sinto isso quando escreve quase sussurrando. Tive sonhos bons, palavras com asinhas coloridas. Acordo, e pra não esquecer, colo post-it na parede. Palavras. Coloridas e com efeitos. decoradas, decodificadas, desmistificadas. Todas pra você. Por querer, por merecer, por te ter. Por tornar minhas noites caladas. Enquanto não durmo e leio cada um desses scraps. Enquanto o sono é pouco e o sonho é bom. Entregue ao tempo. Ao vento. Ao olhar semi aberto. No quarto escuto a cidade acordar. Escuto as asinhas batendo. Fazem sentido. Na voz da vizinha, na voz do padeiro, no balanço das flores, no latido do cachorro, no varrer da vassoura. E você ainda dorme. No meu peito. Feito um anjo. De um jeito manso e doce e meu. E entregue ao que nós somos. Entregue a amar. Toques, beijos, abraços, me levando cada vez mais... A perder o fôlego, a perder o ritmo, o sentido, as palavras. Então levanto e escrevo pra não esquecer. Você abre os olhos e lá se vão minhas ultimas letrinhas, eu sei. Elas hão de voltar, as bichinhas são como larvas, uma hora ou outra terminam por virar borboLETRAS.