fevereiro 16, 2012

Ela sempre vem

Invejo as pessoas que são felizes. E as que conseguem prosseguir assim. Me desperto com o sentimento absurdo, há melancolia em todas as manhãs. Nas que você está. Mais nas que não se faz presente. Um dia sempre é um recomeço. Um dia é sempre um pedaço de morte. Coração mais acelerado eu tenho. E agora todas essas borboletas insistem em voar. Você me deixa tão solta que elas, assim, sorrateiramente, decidiram sair de mim. Nem elas aguentam mais tanta solidão. É que esperei demais por tão pouco. Todo resto me faz falta. Mesmo que eu não consiga expressar, falar, essa tortura está me machucando. E aprenda de uma vez por todas a diferença entre ciumes e prioridades. Cansei de tratar com prioridades quem me trata como segunda opção. É anti-natural. É desumano pra mim. Eu acho que os outros estão certos. E não temos como dar certo. Choro mesmo. Porque dói.  Um dia eu aprendo.