fevereiro 18, 2012

Então, já que você pediu pra esperar e combinamos tanto. Combinamos personalidade, combinamos mil viagens, era evidente a vontade pra tudo dar certo, era tão bonitinho, o esperar, o conhecer, o receber. logo, decidi ficar. o começo assusta, é diferente e incontrolavel, rápido demais, gigante, tudo muito forte, tudo incontrolável, tão certo, tão bonito. fizemos todos os pequenos planos, planos de amorzinho, planos de viver o comum. você era pra mim assim, um encanto, uma mentira, surreal, me deixava leve, hipnotizada, encantada, tola. por você, esqueci todo o resto. era só você, você, você. pra mim isso nunca aconteceria, nunca mais aconteceria. nunca como na primeira vez. mas você tem medo. ou é inexperiente. ou está convencido demais. e as vezes é preciso viver. é necessário arriscar. é o que temos pra vida. eu sei que aos poucos você vai se entregar. e vai ser lindo. talvez o momento mais lindo de nossas vidas. mesmo com todo o medo, insegurança e fragilidade. todo ciume, possessividade e prioridades. em algum momento isso vai ser raro, o melhor, genial, único, como realmente é. mas você não me deixa ir. e nem vem. nunca. tentamos uma. duas. três. quatro vezes. e sempre algo parece errado. isso me consome. me deixa inquieta. eu quero você. preciso. quero precisar. mas preciso ainda mais de mim. e você também. isso é um vício. quase inevitável. se as coisas fossem inevitáveis nessa vida. só quero que seja real. preciso. mas você nunca vem. não quero ver o futuro sozinha. sem você, não consigo ver nada. e estamos tão perto. tão pertinhos. tão tanto. só que você não consegue tentar. e no final, ficaremos sem romance. com começo. sem rumo e destruídos no final. e vou assim, uma compilação de sentimentos.